Anúncios

A participação da Randon no Gramado Sumitt ocorreu nos dias 08, 09 e 10 de Agosto. Foi um dos maiores eventos do Brasil em 2018 com o propósito de fomentar o ecossistema de startups.

Primeiro dia da Randon no Gramado Summit

No primeiro dia, ocorreu a palestra de nosso Presidente, David Randon. Com o título “Contemporaneidade e Legado” ele contou histórias marcantes que ocorreram ao longo dos 70 anos das Empresas.

Segundo dia da Randon no Gramado Summit

No segundo dia, eu tive a oportunidade de falar sobre os desafios das Randon para os próximos anos. Entre eles, o desafio da Randon de se manter jovem aos 70 anos.

O tema da palestra foi o movimento de “dentro para fora” das Empresas Randon. Com o foco nas pessoas e na cultura.

Também foram detalhados os 5 objetivos do IHR – Instituto Hercílio Randon de Tecnologia e Inovação.

Terceiro dia da Randon no Gramado Summit

No terceiro e último dia do Summit participamos de um painel junto com a ABS (Associação Brasileira de Startups). Durante o painel, compartilhamos a nossa experiência com a implementação de um processo digital de recrutamento e seleção. A Gupy foi a primeira startup madura a ser conectada nas Empresas Randon.

O painel também contou com a participação e depoimentos da CEO da Gupy, Mariana Dias e a Thamis Zeni membro da Randon Exo.

Ao longo dos três dias, mais de 200 pessoas das Empresas Randon puderem participar Summit.

Nossos líderes e representantes das mais diversas empresas e áreas do grupo, puderam conversaram com os fundadores de mais de 130 startups. Também puderam assistir diferentes palestras sobre startups, bem como, de empresas que estão se reinventando nesse novo cenário.

Estou muito feliz, por proporcionarmos com o patrocínio do IHR, esse importante momento para nossa equipe!

Foco em Pessoas e Cultura

Como enfatizamos em nossas palestras, qualquer processo de inovação e transformação ocorre a partir das pessoas. As organizações não mudam, são as pessoas que mudam. A tecnologia não inova, são as pessoas que inovam!

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: