Anúncios

As Empresas Randon, através do IHR – Instituto Hercílio Randon, promoveram a primeira edição do Randon Talks!! Foi uma noite repleta de “feras” em um mesmo palco!! Foram realizadas palestras sobre o futuro do trabalho e o ecossistema das startups. Palestraram para um público de mais de 500 pessoas, o Futurista e Co-fundador da Aerolito, Tiago Mattos e o CEO da ACE Aceleradora, Pedro Waengertner. Enfim, foi uma grande oportunidade à todos os presentes de refletir sobre a importância de aprender, desaprender e reaprender!!

Também compartilharam suas experiências e histórias de vida os CEO’s de três startups. As mesmas já estão há algum tempo na estrada… Por fim, houve um painel mediado pelo colega Cesar Augusto. Participaram a Bruna Guimarães da Gupy, o Eder Medeiros da Melhor Envio e o Alexandre Winck da Allexo Tecnologia. Contudo, pela temática proposta o painel final não deixou de contar com a participação do Pedro Waengertner!

O Randon Talks foi um sucesso desde a sua idealização. As inscrições quando abertas ao público interno das Empresas Randon esgotaram-se, em sua maioria, em menos de 2 horas!!! Entretanto, parte dos ingressos foram destinados aos colegas da Marcopolo. Como também a outras empresas e entidades que estão trabalhando juntas para fomentar um novo ambiente de inovação e colaboração na Serra Gaúcha.

Por fim, mas não menos importante, cabe destacar e reconhecer toda a equipe envolvida na idealização, organização e promoção do evento. O Randon Talks superou todas as expectativas!

Que venham muitas outras edições do Randon Talks!

Daniel Ely

 

 

 

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: