Anúncios

As Empresas Randon, através do IHR – Instituto Hercílio Randon, promoveram a primeira edição do Randon Talks!! Foi uma noite repleta de “feras” em um mesmo palco!! Foram realizadas palestras sobre o futuro do trabalho e o ecossistema das startups. Palestraram para um público de mais de 500 pessoas, o Futurista e Co-fundador da Aerolito, Tiago Mattos e o CEO da ACE Aceleradora, Pedro Waengertner. Enfim, foi uma grande oportunidade à todos os presentes de refletir sobre a importância de aprender, desaprender e reaprender!!

Também compartilharam suas experiências e histórias de vida os CEO’s de três startups. As mesmas já estão há algum tempo na estrada… Por fim, houve um painel mediado pelo colega Cesar Augusto. Participaram a Bruna Guimarães da Gupy, o Eder Medeiros da Melhor Envio e o Alexandre Winck da Allexo Tecnologia. Contudo, pela temática proposta o painel final não deixou de contar com a participação do Pedro Waengertner!

O Randon Talks foi um sucesso desde a sua idealização. As inscrições quando abertas ao público interno das Empresas Randon esgotaram-se, em sua maioria, em menos de 2 horas!!! Entretanto, parte dos ingressos foram destinados aos colegas da Marcopolo. Como também a outras empresas e entidades que estão trabalhando juntas para fomentar um novo ambiente de inovação e colaboração na Serra Gaúcha.

Por fim, mas não menos importante, cabe destacar e reconhecer toda a equipe envolvida na idealização, organização e promoção do evento. O Randon Talks superou todas as expectativas!

Que venham muitas outras edições do Randon Talks!

Daniel Ely

 

 

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: