Anúncios

Ajude a construir as definições sobre os sentimentos, riscos e oportunidades relacionados ao Q11 – Existe um Propósito Maior (1)!

1 – Cite de 4 (quatro) a 5 (cinco) palavras que melhor expressem ou descrevam os seus atuais sentimentos/emoções em relação ao seu “momento” de carreira/vida – Q11;

2 – Na sua opinião, dentre as oportunidades que você visualiza hoje quais poderiam fazer com que você permanecesse nesta Zona de Certezas e Legado?

3 – Na sua opinião, quais seriam os principais motivos/riscos que poderiam fazer com que você retrocedesse para a Zona de Incertezas e Diálogo?

img_0578

Ao final, deixe o seu e-mail cadastrado na página, pois futuramente enviarei uma síntese com as minhas sugestões e recomendações para que você aproveite as oportunidades (do item 2) e minimize os riscos (do item 3).

Clique aqui e descubra mais detalhes sobre a Matriz Ely de Autoavaliação Profissional!

Anúncios

2 comentários

Daniela Mazon · outubro 11, 2016 às 11:34 pm

Pensando no Q11:
Sentimentos e emoções: ambiguidade (frio na barriga x autoconfiança), esperança pelo futuro, recebo reconhecimento que reforça a auto estima, me sinto desafiada.
Oportunidades: novos projetos, caminhos ainda não percorridos, estar cercada de uma equipe alinhada e que se desafia, manter o equilíbrio saúde/ família/espiritual que traz o gás para o dia a dia.
Riscos: cansaço físico/mental, ausência de desafios profissionais, perda de qualidade na equipe de trabalho – o que gera esforço extra para seguirmos todos adiante.

    Daniel Martin Ely · outubro 12, 2016 às 8:15 am

    Obrigado Daniela pelas sua contribuição no Q11 e Q03. Muito legal a clareza com que colocas os sentimentos, riscos e oportunidades relacionados aos mesmos!!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: