Anúncios

Ajude a construir as definições sobre os sentimentos, riscos e oportunidades relacionados ao Q03 – Zona de Perigo!

1 – Cite de 4 (quatro) a 5 (cinco) palavras que melhor expressem ou descrevam os seus atuais sentimentos/emoções em relação ao seu “momento” de carreira/vida – Q03;

2 – Na sua opinião, dentre as oportunidades que você visualiza hoje quais poderiam lhe direcionar para a Zona de Incertezas e Diálogo ou até mesmo para a Zona de Certezas e Legado?

3 – Na sua opinião, quais seriam os principais motivos/riscos que poderiam fazer com que você permanecesse nesta  Zona de Perigo e Ação Imediata?

img_0594

Ao final, deixe o seu e-mail cadastrado na página, pois futuramente enviarei uma síntese com as minhas sugestões e recomendações para que você aproveite as oportunidades (do item 2) e minimize os riscos (do item 3).

Clique aqui e descubra mais detalhes sobre a Matriz Ely de Autoavaliação Profissional!

Anúncios

1 comentário

Daniela Mazon · outubro 11, 2016 às 11:47 pm

Já estive no Q3 há alguns anos atrás e descrevo como foi:
Sentimentos: inércia, pressa por mudar, sensação de repetir resultados sem evolução pessoal, curiosidade em conhecer realidades diferentes, movimentando peças para que a vida mudasse no pessoal e no profissional.
Oportunidades: novos desafios profissionais, autoconhecimento para entender o que a vida pessoal tentava ensinar pela desarmonia, conversar com pessoas que saírem do Q3, inquietação com a situação é desejo de mudar.
Riscos: conformar-se com a situação, deixar de arriscar e de mover-se para que a vida se mova, usar a estabilidade profissional para compensar a desarmonia na vida pessoal – quando deveria ser o contrário…

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: