Anúncios

Sobre Daniel Ely

Daniel Martin Ely é Diretor Corporativo de Planejamento e Recursos Humanos das Empresas Randon.
Com larga experiência na condução de processos significativos de transformações organizacionais, Daniel tem liderado projetos de inovação e de transição de traços de cultura, além de revisão e aprimoramento do planejamento estratégico.

Nas Empresas Randon, foi gerente geral de planta nas unidades da Argentina e dos Estados Unidos, tendo participado da reestruturação do capital das organizações e na elaboração e execução de processos de gestão de mudanças. Como coordenador de Recursos Humanos na GKN do Brasil, esteve à frente de projetos organizacionais que consolidaram e alinharam políticas corporativas de RH da organização em outros países da América Latina.

É graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com Mestrado em Estratégias Organizacionais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e especialização em Gestão/Liderança pela Kellogg School of Management at Northwestern University (EUA). Também possui pós-graduação em Finanças, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral.

É atual Líder da Câmara Automotiva do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul (SIMECS), e Diretor do Centro de Excelência Empresarial (CENEX), tendo sido um dos responsáveis pela reestruturação e definição de um novo plano estratégico para a entidade.

Reconhecido em 2018 como um dos RH’s Mais Admirados do Brasil e América Latina e Destaque Estadual -RS.

Entusiasta e orientado ao futuro nas temáticas de Estratégia, Transformação Organizacional, RH e Liderança. Idealizador e criador do Site Reflexões e Conexões. Um dos Fundadores do Movimento Unidos pelo Autismo – UniTEA.

Professor em cursos de pós-graduação e painelista/palestrante em seminários e eventos relacionados as temáticas já citadas.

Casado com Raquel Ely e pai de três filhos: Gabriel, Samuel e Sophia.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: